Elite Tokio Hotel Brasil
Elite Tokio Hotel Brasil
Elite Tokio Hotel Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elite Tokio Hotel Brasil

Sua fonte de notícias sobre a banda Tokio Hotel
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSite

 

 Blog do Tom (24.12.2010)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vani ღ

Blog do Tom (24.12.2010) Rankcopy



Regras : Ótimo
Mensagens : 248
Idade : 30
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Contagem, MG

Ficha Tokio Hotel
Membro: Bill Kaulitz Bill Kaulitz
CD: Humanoid Humanoid
Música: In Your Shadow

Blog do Tom (24.12.2010) Empty
MensagemAssunto: Blog do Tom (24.12.2010)   Blog do Tom (24.12.2010) Icon_minitime1Sáb Jan 08, 2011 6:27 pm

[img][/img] [img][/img]

Em pouco tempo Bill e eu vamos atacar a árvore de Natal para pegar os nossos presentes. E estou realmente curioso pra saber o que o meu pequeno irmão vai me dar esse ano! Eu amo carros rápidos ;-)...mas para continuar com minha tradição pessoal, Eu não comprei nada pra ele!
Muito obrigado à todos vocês pelo o fantástico ano de 2010 e já que é Natal, vamos sortear alguns prêmios legais aqui. Você tem uma chance de ganhar:

1. Box de Editção Especial por Kilian Kerner [Nos deixe saber qual box que você gostaria de ganhar mais o seu tamanho de camisa]

2. Reebok Top-Down [Nos diga o seu tamanho de sapato]

3. Tokio Hotel Pacote Supresa [Nos diga o seu tamanho de camisa]

4. YourReebok Vale [Um vale para a plantaforma YourReebok... seja criativo lá!]

5. Tokio Hotel CD Pacote Surpresa

Para ter a chance de agarrar um desses prêmios mande um e-mail para XMAS@TokioHotel.de e você poderá ser um dos cinco vencedores sortudos. No seu e-mail, por favor inclua 1)nome, 2) endereço, 3) país, 4) idade e 5) qual dos prêmios você quer ganhar [por favor também inclua seu tamanho... ex. para sapatos „tamanho 42“ ou para camisa „tamanho L“]
- Este sorteio termina em 31 de dezembro de 2010 às 11:59 [TEC] e todos os vencedores serão notificados no início de Janeiro de 2011 via email -