Elite Tokio Hotel Brasil
Elite Tokio Hotel Brasil
Elite Tokio Hotel Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elite Tokio Hotel Brasil

Sua fonte de notícias sobre a banda Tokio Hotel
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSite

 

 Tatuagens do Tokio Hotel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Feeh483
Durch den Monsun



Regras : Ótimo
Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/03/2012

Tatuagens do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Tatuagens do Tokio Hotel   Tatuagens do Tokio Hotel Icon_minitime1Ter Mar 20, 2012 7:41 pm

Vai mais uma tattoo? É sempre comum marcar algo que amamos na pele, que é especial e que tenha um significado singular, Bill sabe bem disso! ahahah Conheça um pouco da história da tatuagem da Adriana e sua irmã:
Então, eu fiz minha primeira tatuagem essa semana! Antes de mostrá-la, existe uma história particular explicando o porque da escolhe dessa letra de música. Eu fiz essa tatuagem com a minha irmã e nós somos super grudadas, ela é minha melhor amiga e eu faria qualquer coisa por ela. Minha mãe sempre brinca dizendo que fomos feitas pra sermos gêmeas, somos exatamente a mesma pessoa, mesmos gostos, amamos as mesmas coisas, é muito louco. Enquanto estávamos crescendo, nossa mãe ficou muito doente, e esse é o motivo que nos fez ficar tão próximas por um tempo, nós só tinhamos uma a outra. Minha mãe dizia que eramos anjos uma para a outra e que deveríamos sempre nos ajudar e proteger, porque é isso que irmãos fazem.

O Tokio Hotel é muito especial para mim, eles me ajudaram num momento muito difícil -quando eu tinha 17 anos, mas essa é uma história para outro dia- Por isso eu sou eternamente grata.

A letra representa nossa ligação e o que ela pensa sobre mim e saber que eu sempre vou estar lá quando precisar, e vice-versa. O mesmo com o TH , a música deles nunca falha ao curar, ou simplesmente me faz sentir bem. Então pegamos as letras de Wenn Nichts Mehr Geht: A minha diz “Denk nur an mich und du siehst …” – “Pense só em mim e você verá…”

Tatuagens do Tokio Hotel Adi2

E minha irmã terminou a frase com : “Engel, der neben dir fliegt”- “Anjo que voa ao seu lado”

Fonte: Tatuagens do Tokio Hotel Adi3

Eai Aliens, curtiram?

Tradução: Elite TH Brasil


Ir para o topo Ir para baixo
@Jessy_Montez
Durch den Monsun
@Jessy_Montez


Regras : Ótimo
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha Tokio Hotel
Membro: Tom Kaulitz Tom Kaulitz
CD: Zimmer 483 Zimmer 483
Música: Don't Jump

Tatuagens do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Tatuagens do Tokio Hotel   Tatuagens do Tokio Hotel Icon_minitime1Ter Mar 27, 2012 10:02 am

Nossaaaaa que historia linda *oooo*
Eu acho que o mais importante é o significado que as tatuagens
tem para cada pessoa Muito feliz

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tatuagens do Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook - Tokio Hotel
» Bonecos do Tokio Hotel
» Unhas do Tokio Hotel
» Pergunte ao Tokio Hotel
» Tokio Hotel, Campeões do "BESTMUSIC TOP 20"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elite Tokio Hotel Brasil  :: Banda :: News-
Ir para: